sexta-feira, 29 de julho de 2011

Faço parte de uma "i"GREJA!

Faço parte de uma sociedade em que pessoas, alguns lideres religiosos são considerados homens de Deus, porque ameaçam e agridem 95% de seus supsotos irmãos, sob o argumento de ser Apologeta.

Faço parte de uma sociedade em que este mesmo tipo de pessoa é considerado um ganhador de multidões, sem ter pregado o evangelho para NINGUEM, só porque herdaram uma mega igreja de algum pioneiro que a estas alturas estaria se contorcendo no caixão, caso não estivessem em lugar melhor.

Faço parte de uma sociedade em que se você não tiver respaldo de uma "c"OBERTURA "e"SPIRITUAL, você é um coitado, abandonado; e se tal "c"COBERTURA nao for alguém de renome, você não é nada.

Faço parte de uma sociedade em que católicos que vivem em santidade são condenados ao inferno, enquanto crentes hipócritas, avarendos, fornicadores, maledicêntes, vão pro céu "pela graça".

Faço parte de uma sociedade em que você pode ser uma bênção pra alguém, se não conquistar mais do que ele. Senão, "unção de Abimeleque" libera entulhadores de poços.

A sociedade que vivo chama-se igreja, com "i" minusculo, e talvez a Igreja com "I" maiúsculo esteja curiosamente escondida dentro dela, sabe-se lá porque!

Mas um dia, farei parte de uma sociedade diferente. Formada por quatro seres viventes, 24 anciãos, serafins de seis asas, anjos adoradores, e uma multidão incontável de pessoas como eu.

Fonte: Pr. Ricardo Ribeiro http://www.atosdois.com.br/print2.php?codigo=6802

Nenhum comentário:

Postar um comentário