quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pedir... Agradecer....

Aprendemos tanto com nossos pais, que mesmo depois de sua partida, as lições nos são reveladas.

"Hoje me vem a lembrança as liçoes que pai me deixou."

Todos os dias temos que pedir e agradecer.

Na verdade, temos sempre motivos para pedir e agradecer.

Estamos recebendo inúmeras graças todos os dias, e temos um tanto de coisas que gostaríamos que acontecesse. Pedimos pela ajuda de Deus, pela Luz nas nossas decisões, e quando somos iluminados, devemos agradecer.

Muitas vezes queremos um mega pacote com tudo pronto, e não nos damos conta que as coisas são dadas em doses pequenas, mais muito valiosas.

Acabamos não aceitando o que temos, não aceitamos a vida ... não aceitar a vida em todos os aspectos é uma grande barreira para felicidade. Aceitar completamente significa tanto as coisas positivas quanto as negativas. É comum acharmos que estamos recebendo menos do que deveriamos, estamos recebendo pouco na nossa cota de coisas positivas e recebendo além da cota de coisas negativas (essa atitude ja me trouxe infelicidade e frustação).

Meu pai sempre me dizia que a vida é um dom de Deus, é uma benção. Que as coisas boas são merecidas, e as dificuldades são oportunidades para o aprendizado e crescimento.

Temos o habito de ficarmos questionando Deus e nos comparando com os outros.

Devemos valorizar tudo que temos recebido, devemos valorizar tudo a nossa volta. Temos que aceitar as pessoas como elas são e não cabe a nós mudá-las. Aprecie o que tem.

A nossa casa, a nossa familia, nosso trabalho, tudo isso tem um valor inestimável.

Hoje agradeço pela família que tive e tenho, e pelas lições que me foram passadas e outras tantas que ainda vou me dar conta.


....Te Agradeço meu Senhor... Te Agradeço Por Me Libertar e Salvar... Por Ter Morrido Em Meu Lugar... Te Agradeço... Jesus Te agradeço....

Abs

Mizaél Lemes

Um comentário:

  1. Graça e Paz Mizaél,

    Muito bom! As boas lembranças devem ser mantidas em nosso coração, especialmente se elas nos ensinam a viver melhor.

    Grande abraço!

    Rabiscos: http://saulegoedert.blogspot.com/

    ResponderExcluir